suspeita escondia 5 kg de maconha em uma mala e confessou o crime durante abordagem na BR-316, próximo à divisa entre Piauí e Maranhão
As mulheres foram socorridas com ferimentos no rosto e na cabeça pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros detalhou as ações que contribuíram para essa queda significativa, ressaltando o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Fortaleza.
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos. Ninguém foi preso
De acordo com o cobrador Valdeci Pessoa, o suspeito entrou no coletivo carregando uma sacola para disfarçar a arma
O piloto tentou fugir e subiu no canteiro central, quando Guilherme se desequilibrou, caiu da moto e foi atropelado por um ônibus.
O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
A média mensal de roubos nos transportes públicos em 2024 está em 39,17, superando a média mensal de 2019, que foi de 34,92.
O ônibus que ficou encalhado no buraco era o Rodoviária Circular 1, da Transcol, linha amarela que realiza 128 paradas pela cidade.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
A FFP informou que está providenciando e solicitando junto à PM-PI o reforço para que nos dias de jogos possa colocar policiamento nos arredores dos estádios
Ação foi praticada por 5 homens que interceptaram o coletivo que transportava 40 passageiros.
Foi encontrado com eles uma arma de foto do tipo 38 com seis munições intactas, segundo as informações preliminares.
O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.
Com eles foram apreendidos armas, munições, dois veículos e dezenas de pertences das vítimas como celulares e jóias.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural do Piauí, não resistiu e morreu no local
O caso aconteceu na tarde deste sábado, em Timon.
Eunice Santos do Rosário Sousa, de 44 anos, foi ferida no ombro esquerdo na tarde deste sábado (5) no bairro Coroado.